quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tomando sibutramina e orlistat!

Comecei a usar no início de novembro de 2010. Estava com 83 kg, hj estou com 73,8 kg. Quase 10 kg em 3 meses. Parece pouco mas lembrem que nesse ínterim teve o natal e mesmo persistente eu sou filha de Deus. E mais, confesso que os exercícios só começaram depois da virada do ano e de um puxão de orelha do meu médico. De qualquer forma eu estou feliz com o rítmo ... devagar e sempre é melhor do que indo e vindo! Eu sei que cada vez vai ficando mais difícil. Mas eu sou conseguir!
Voltando ao orlistat queria falar um pouco sobre ele. GENTE .... é muito nojentinho ... ECA ... eu nunca mais comerei Ruffles na vida. Certo dia, num desses surtos de gula misturado com TPM eu ataquei um saquinho da dita batatinha. Após saciar a ânsia e cheia de peso na consciência tomei o orlistat .... pra quê? No dia seguinte .... estava eu sorridente no carro quando comecei a sentir uma coisa se movimentando .. sabe?! ... aí eu soltei uma bufinha inocente .... quem não faz isso quando tá dirigindo sozinho? ... é um momento de relax!!!! Enfim, senti minha buzanfa escorregando ... ainda bem que tava perto de casa .... vcs devem estar pensando que eu me caguei mas não foi isso.... foi uma bufa de óleo ... ou melhor .... uma bomba de óleo ... PODRE .... e quando fui ao banheiro pior ainda .... minhas fezes eram óleo puro ... adeus batatinha frita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário