quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Se escondendo de você mesmo.

Quando eu percebi que estava gorda ... quando a ficha caiu.... a primeira reação foi me esconder. Não ia aos mesmos lugares, deixei de ver minhas amigas, tinha receio de ir até no shopping e no supermercado. Vai que eu dava de cara um alguém! Não queria ouvir niguém dizer que eu estava gordinha. Eu não queria que ninguém me visse assim. MAIS UM AVISO AOS SEM NOÇÃO: NÃO DIGA A UM "GORDINHO" QUE ELE ESTÁ MAIS "GORDINHO". XINGUE A MÃE, É MENOS AGRESSIVO!
Cont...
Durante algum tempo me escondi ... quase um ano ... eu não conseguia nem fazer dieta .... me dava uma fome ... rsrs ... parecia que tinha voltado da guerra...
Toda segunda eu começava e toda terça eu escapulia... e nos sábados no rodízio de sushi comendo bastante pq na próxima segunda estaria de dieta. E a lasqueira piorando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário